Maquiadora das estrelas em Araranguá

Racco Cosméticos traz curso com Sandra Martins

O Grêmio Fronteira foi palco de uma aula de auto maquiagem no fim de tarde de segunda-feira, 17/03, onde a maquiadora das estrelas, Sandra Martis, ensinou e demonstrou para as mulheres presentes truques de beleza que utiliza na produção de atrizes e modelos para capas de revistas, desfiles, editoriais de moda e publicidade.

 

Sandra Martins, atualmente Maquiadora Oficial da Racco, já esteve presente nas passarelas e estúdios fotográficos de Milão maquiando para Vivienne Westwood, Empório Armani, Giorgio Armani, Dolce e Gabbanna, entre outros. Hoje na fotografia e para comerciais de TV produz personalidades globais atuando ao lado de renomados diretores e fotógrafos em Curitiba, São Paulo e Santa Catarina.

 

As participantes do curso foram recepcionadas com coffee break e receberam de brinde um kit Racco com: 1 máscara de cílios, 1 rímel e 1 lápis, além de receberem certificado de conclusão.  O curso foi organizado pela promotora da Racco, Gilka Moura e contou com a presença da representante regional da marca, Iara. 

 

Para mais informações: (48) 9955.7605 e 3524.5217

Veja também