Marca catarinense 2Rios fotografa campanha em Nova York

A nova coleção de lingerie com a exuberância da metrópole e beleza da top Carla Salomão

A imponência, a exuberância e a pluralidade da metrópole que nunca dorme. Nova York é o cenário da nova coleção da marca catarinense 2Rios e todas essas características que definem a capital do mundo estão presentes na  campanha de inverno da marca de lingerie que será lançada em breve.

Nesta campanha, as peças refletem a urbanidade dos grandes centros. Influenciadas pela mistura de cores e materiais da cultura de rua, unindo o ar cosmopolita da cidade e a sofisticação que já é peculiar à marca.

A ideia do inverno 2Rios é dar conta dos diversos papéis que as mulheres modernas executam, com lingeries que exibem elegância e ao mesmo tempo oferecem modelagens confortáveis.

Além disso, nesta temporada são incluídas novas cores que são destaque nesta coleção, como o delicado Rosa Laço e o harmonioso Azul Névoa.  Já o Castanho surge para ampliar ainda mais a paleta de tons que se aproximam da cor da pele, fugindo do bege básico.

Para protagonizar a campanha, a 2Rios escolheu a top model Carla Salomão. A modelo que vive na Califórnia, já foi capa da Women's Health, e exibiu sua boa forma pelas ruas e hotéis de Nova York. A fotografia do shooting ficou por conta de Hebert Coelho, com styling de Clé Carrer e beleza de Christian Briceno.

 Sobre a 2Rios

A história da 2Rios iniciou em 1990 com um novo conceito de conforto e feminilidade para lingerie. Com peças confeccionadas 100% no Brasil, a marca produz anualmente em torno de 2,4 milhões de unidades, marcando presença em 2 mil pontos de venda espalhados por todo território nacional e em mais de 20 países, além de contar com um escritório de centro de distribuição nos EUA.

Mais informações
www.2rios.com

Release:Desirée dos Santos / Valliosa comunicação

 

Veja também