Marta Rossi, diretora do FESTURIS, convidada no projeto "Ela por Ela"

Os destaques na carreira de uma das principais empreendedoras do setor de turismo na América Latina

Temporada de fortes emoções, troca de experiências e características marcantes da carreira e da vida pessoal de grandes personalidades da Serra Gaúcha. Essa é a proposta principal da segunda edição do projeto “Ela por Ela”, que tem como convidada a empresária gramadense Marta Rossi.

O evento ocorre no próximo dia 24 de setembro, sábado, a partir das 11h30, no restaurante Forneria di Como, localizado no Wish Serrano, resort cinco estrelas da rede GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS). Dedicado exclusivamente ao universo feminino, o projeto é restrito a 40 convidadas especiais.

Em formato de brunch, o encontro intimista trará ao público grandes surpresas e histórias surpreendentes da empresária Marta Rossi, uma das principais empreendedoras do país no setor de turismo. Líder em projetos que levam o nome de Gramado pelo Brasil e pelo mundo, como o FESTURIS Gramado (Feira Internacional de Turismo) e o Chocofest (tradicional festival de chocolates), Marta Rossi não para de se reinventar.

Nascida em Gramado em 1956 e filha de empreendedores, começou desde cedo a trabalhar na cidade natal. Aos 17 anos já atuava na prefeitura de Gramado desenvolvendo projetos que integravam, à época, os diferentes grupos culturais da cidade. Passou por diversos setores do mercado e até mesmo no Wish Serrano (antigo Serrano Resort), onde trabalhou como gerente de marketing em 1983.

Ao lado da grande amiga Silvia Zorzanello, fundou a Marta Rossi & Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos, responsável por um dos maiores eventos de negócios do turismo da América Latina, o FESTURIS Gramado. E é na empresa, hoje denominada Rossi & Zorzanello, que Marta também conta com a companhia e dedicação do filho e sócio, Marcus Vinicius Rossi, que deu a ela a neta Helena, de apenas dois anos, a alegria da família. 

“A família é nosso bem maior, é o fator motivador para enfrentar uma extensa agenda de viagens e compromissos profissionais. Essa paixão de mãe, e agora de avó, me impulsiona diariamente, é que me faz ainda mais dedicada ao meu trabalho”, destaca a empresária.

O projeto “Ela por Ela” é uma realização do Wish Serrano. A próxima data já está agendada: 26 de novembro. A nova convidada será anunciada em breve. Os convites custam R por pessoa e podem ser adquiridos na recepção do hotel. Mais informações sobre vendas podem ser obtidas pelo telefone (54) 3295-8000.

Informações: Flávio Prestes / Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

Veja também