Médicos de Santa Catarina representam o Brasil em Congresso na Colômbia

Profissionais de Criciúma irão palestrar no evento sobre transplante capilar

 

A médica dermatologista Dra.Josy Sasaki e os cirurgiões plásticos Dra.June e Dr.Eduardo Favarin estão entre os profissionais que irão participar do Primeiro Congresso de Transplante Capilar Brasil-Colômbia. Os três profissionais fazem arte da equipe da Clínica de Cirurgia Plástica Belvivere, de Criciúma, e irão proferir palestras entre os dias 26 e 27 de maio em Barranquilla.
A dermatologista Dra.Josy Sasaki irá falar sobre os tipo de queda de cabelo mais frequentes e, também, sobre a calvície feminina.
Entre os temas que serão abordados pela Dra.June Favarin estão os equipamentos utilizados no transplante capilar, os cuidados pré e pós operatório e as complicações que podem acontecer nesse procedimento.
Dr.Eduardo estará expondo seus conhecimentos sobre as técnicas usadas na cirurgia capilar e sobre anestesia utilizada no procedimento.
Será uma importante troca de conhecimento entre os profissionais brasileiros e colombianos sobre está importante área de atuação de dermatologistas e cirurgiões plásticos.
Os participantes terão, ainda, a oportunidade de assistir vídeos sobre todo o processo de Transplante Capilar e tirar suas dúvidas com os palestrantes dos dois países.

Veja também