Mistura Fina Jazz Trio conquistando Araranguá

Grupo que com anos de aprimoramento, continua a encantar amantes da boa música

Com repertório de músicas nacionais e internacionais em roupagens musicais com toques de jazz, o grupo musical Mistura Fina Jazz Trio vem conquistando mais espaço em eventos de Araranguá e região. O grupo formado pelos músicos Neto Nunes - Contrabaixo acústico, Eduardo Nunes - Piano e voz e Paulo Ferreira - bateria, teve inicio há cerca de dez anos e utiliza formação tradicional do trio jazz: piano baixo e bateria, que rendeu ótimos frutos também em outros gêneros e estilos, por conta da bem equilibrada divisão de papéis .

Com o passar do tempo, dedicaram-se também ao desenvolvimento de trabalhos autorais, tanto na música instrumental, por meio das composições de Neto Nunes, quanto da música vocal, com o uso das composições de Eduardo Nunes. O compositor Neto Nunes teve seu trabalho reconhecido no festival catarinense de música do SESC, no qual foi o vencedor de uma categoria com a canção “Verde Escuro”. 
Eduardo Nunes, por sua vez, compôs diversas canções, as quais foram gravadas por artistas da região, tais como Celina Fernandes, que gravou a canção Paixão Leviana em seu DVD “Canto eu, Canto elas”, Marília Dutra, que gravou “Inesquecível” e “Além da Vida” em seu disco “Verdade do Amor”. Eduardo Nunes também compôs canções para o canto coral junto ao Coral Vozes de Esperança do Bairro da Juventude, as quais foram gravadas em seus segundo e terceiro CD’s, “Se uma canção”, “Presente para o futuro”, dentre outras.

O Mistura Fina Jazz Trio é formado por músicos que com anos de estudo, prática e aprimoramento, que continuam a encantar amantes da boa música a partir de grandes clássicos com versões e arranjos próprios de qualidade.

Contato e informações:

Face: @misturajazztrio
Insta: @misturafinajazztrio

Veja também