Moda Shoes: Estilo e conforto no verão

Tendências apontadas pela sicc para a próxima estação

O Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), é responsável por trazer as maiores novidades para primavera/verão, onde todas as marcas around the world desencantam suas criações para o mundo fashion. O destaque calçadista desse ano ficou por conta do conforto, o mix de tons que remete ao colorido dessas duas estações, design do clássico ao criativo, e a nova tendência, que são as joias nos calçados, atraindo mais luxo e sofisticação à peça.

Design é um dos pilotos da moda calçadista, é no design que demonstra-se a criatividade e o style que pode virar mega tendência, e dessa vez ele vem com a releitura  dos estilos clássicos; anabella, rasteirinhas, plataforma, entre outras. Calçados que nunca saem de moda e são sempre tendência no mundo fashionista. As Joias vieram para trazer mais glamour aos pés, incrementando o look de forma direta e suspensória a outros acessórios.

Conforto é visível, e não é a toa que as apostas foram em saltos mais baixos e largos por proporcionarem maior comodidade aos pés, ao mesmo tempo, não fugindo da elegância que um salto alto traria. A mistura de cores continua em alta, e restitui ao clima intenso e alegre que é a primavera e o verão, sempre uma forte opção para dias ao ar-livre, em um passeio com a família, com os amigos, num cotidiano um pouco mais simples.

*Confira essa e muiyas outras matérias na Revista Sul Fashion!!

Veja também