Morro dos Conventos recebe primeira edição da Oktober Summer

Expectativa é de que mais de 5 mil pessoas passaram pelo evento

 

Fechou na noite deste domingo, cercada de sucesso, a primeira edição da Oktober Summer no Balneário Morro dos Conventos. O evento que teve início na noite da sexta-feira, 11, foi marcada pelos shows de bandas no palco, da gastronomia típica alemã e muito chope.

Na noite da sexta-feira, 11, além da discotecagem dos anos 70 e 80, teve show da banda Mister Ruga. No sábado às 16h, teve o som das discotecas; depois o show ao vivo com Beto Cardoso e banda. Na sequência uma das melhores bandas da Oktober de Blumenau, a Malibu que animou o público presente. O fechamento da noite foi com o pop do Teto Fernandes e banda.

Domingo, 13, teve som mecânico à tarde, depois veio a banda Pó de Café, com um som swingado com as nacionais e internacionais. Um momento memorável no início da noite, foi o reencontro da banda ETC e Tal e pra fechar: a Legião Urbana Cover.

“Superou minha expectativa e foi além do esperado”, com esta declaração Richard Evaldt da produção e estrutura do evento, resumiu a primeira edição da festa.

Helen Becker, diretora de Turismo, ressaltou que esta primeira edição foi um sucesso. “As pessoas participaram e gostaram do evento. Isto fomenta e o turismo além de oferecer atrativos para os turistas que visitam as nossas praias”, destacou

Extraoficialmente há uma expectativa de uma média de 1.200 pessoas por noite e um público total de 5 mil pessoas nos três dias da Oktober Summer. O evento foi uma realização da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), com o apoio do Governo do Município de Araranguá.

Fonte e fotos: Prefeitura de Araranguá | Assessoria de Imprensa

Veja também