Na sintonia do amor, Monique Saviato diz sim ao seu amado Valter Salvaro

Apaixonados o novo casal sela matrimônio declarando amor e trocando alianças

 

Na sintonia do amor, Monique Saviato diz sim ao seu amado Valter Salvaro em Turvo, durante emocionante cerimônia organizada por Rafaela Cabral, sob a bênção de Deus na igreja Nossa Senhora da Oração que foi maravilhosamente decorada pela equipe da Amor Sem Fim no último sábado, 29.

Atravessando o caminho florido, os padrinhos e o noivo, que foi conduzido pela mãe até o altar, aguardavam a entrada triunfal da noiva, que logo surgiu com belíssimo vestido de pedraria by  Atelier Ludi Aguiar, arrancando suspiros dos convidados e um enorme e emocionado sorriso do noivo.

Apaixonados o novo casal declarou amor e trocou as alianças, e após selarem matrimônio, os noivos, vibrando de alegria, acompanharam os convidados até o Grêmio Turvense, onde aconteceu a festa. A boa energia dos recém-casados deixou tudo ainda mais encantador. Todos desfrutaram dos saborosos pratos, acompanhado por uma tentadora mesa de doces. E como manda a tradição, depois do jantar é a hora da valsa. E assim o casal compartilhou de momentos inesquecíveis do inicio ao fim.

Clique AQUI e confira os looks que arrasam na festa.

Veja também