Nações Shopping chega para transformar o sul

Almeida Junior inaugura shopping center em Criciúma

A inauguração do Nações Shopping - empreendimento Almeida Junior - contou com a presença de autoridades e personalidades de todo o estado catarinense, e a população em geral que foram prestigiar, neste último sábado (16), o lançamento do grandioso e luxuoso Shopping Center.

 

O conceito e o padrão de qualidade que diferenciam os shopping centers da Almeida Junior: modernidade, tecnologia, grandes marcas, lazer e gastronomia. E isso não foi diferente com o Nações Shopping. A cidade de Criciúma e a região sul do Estado, ganharam outras caras com essa novidade. Com investimentos de R$ 250 milhões, a obra foi realizada em apenas 14 meses, possui 90 mil m² de área construída e 38 mil m² de ABL, o Nações Shopping será o primeiro shopping a ser inaugurado na Região Sul do Brasil este ano, de acordo com a ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers), e ainda o primeiro em todo o Brasil com ABL (Área Bruta Locável) superior a 30 mil m².

 

O Shopping conta com: 15 lojas âncoras/megalojas; 170 lojas satélites; 6 salas de cinema (Multiplex Stadium/Sala VIP); pista de patinação; academia; 2 mil vagas de estacionamento, sendo 800 vagas internas e 1200 externas; praça de alimentação com 1.100 lugares e 23 operações.

Arquitetura, decoração e paisagismo, são uns dos fortes do empreendimento da Almeida Junior.

Veja também