NG de France chega ao mercado brasileiro

Produto trata os cabelos a partir de uma combinação dos mais puros óleos essenciais vindos da França

A Absolut Liss a alisamento semi-permanente com registro na ANVISA chega ao mercado brasileiro com a mais alta biotecnologia francesa. A NG de France trata os cabelos a partir de uma combinação dos mais puros óleos essenciais vindos diretamente do sul da França, única no mundo que pode ser usada por pessoas que passam por tratamento de saúde.

 

Ela tem sua segurança comprovada, umas das poucas do mercado que não faz teste em animais, ela não é toxica, fragrância diferencias – diferente de todos os alisamentos do mercado -, pode ser usada em todos os tipos de cabelo, emulsão nanotecnologica de óleo/água, formada por 17 óleos essenciais orgânicos, atua na cadeia polipeptídica de cisteína possibilitando a interconversão das ligações covalentes dos aminoácidos entre as formas oxidadas e reduzidas.

 

História

 

A NG de France chega ao mercado brasileiro com uma nova ideia de produto que une o poder da natureza com o charme e sofisticação francesa. A empresa é única no mundo que conta com a sinergia dos óleos essenciais mais puros, que vem diretamente dos  lindos campos de lavanda do sul da França.

 

 A NG tem como marca aliada a poderosa Biossentiel, que está presente em mais de 56 países e é líder no ramo europeu de aromaterapia. A NG de France recebe as siglas NG em homenagem a doutora Nelly Grosejan, dona da biossentiel e também a maior aromaterapeuta do mundo.

 

Com produtos únicos assinado pelo químico Junior Diego becker, a brand conta com a mais alta biotecnologia francesa, a qual tem as certificações europeias, além disso ela disponibiliza um mix de produtos eficaz, enxuto e sofisticado. A maior bandeira da empresa é o bem estar, e com isso todos os produtos dela contam com os óleos essenciais orgânicos franceses, não faz teste em animais e todo seu mix é veganos.  

 

Fábrica

 

A Absolut Liss está localizada na cidade de Osório, maior pólo fornecedor de energia eólica da América Latina e buscando o equilíbrio com o meio ambiente, a fábrica conta com inúmeros benefícios ao Meio Ambiente local, a mesma disponibiliza de coleta seletiva do lixo, teto ecológico com aproveitamento de borracha, material de difícil decomposição, energia renovável e limpa, proveniente dos parques eólicos da cidade, tratamento da água utilizada nos processos de fabricação e reaproveitamento da água da chuva. Tudo isso para podermos entregar os melhores produtos ao mercado, mas sempre pensando primeiramente no social.

 

Para mais informações, acesse: www.ngdefrance.com.br

 

Adquira os produtos para seu salão de beleza com a Provence Distribuidora SC e PR.

Telefone: 48 3241-9910

 Atendimento@provencedistribuidora.com.br

Veja também