NG de France chega na Confraria do Cabelo

Rede de salões de beleza lança tratamento sem formol importado da França

A rede de salões Confraria do Cabelo está apresentando para a sua clientela, nesta sexta-feira, 19, a NG de France. Trata-se de uma nova marca de tratamentos capilares e estéticos com óleos essenciais 100% naturais, sem formol, vindos direto do Sul da França.

O evento acontece na filial do Shopping Della, durante todo o dia, com descontos especiais de lançamento.

 

Sobre a o produto

 

A Absolut Liss a alisamento semi-permanente com registro na ANVISA chega ao mercado brasileiro com a mais alta biotecnologia francesa. A NG de France trata os cabelos a partir de uma combinação dos mais puros óleos essenciais vindos diretamente do sul da França, única no mundo que pode ser usada por pessoas que passam por tratamento de saúde.

 

Ela tem sua segurança comprovada, umas das poucas do mercado que não faz teste em animais, ela não é toxica, fragrância diferencias – diferente de todos os alisamentos do mercado -, pode ser usada em todos os tipos de cabelo, emulsão nanotecnologica de óleo/água, formada por 17 óleos essenciais orgânicos, atua na cadeia polipeptídica de cisteína possibilitando a interconversão das ligações covalentes dos aminoácidos entre as formas oxidadas e reduzidas.

 

Veja também