Noite das Celebridades 2

Festa de 12 anos da revista pioneira no sul catarinense

Uma noite especial para profissionais, empresas e personalidades públicas brilharem e serem reconhecidas pelos grandes feitos e conquistas. Todos os holofotes estavam voltados aos homenageados, na Noite das Celebridades, em 15 de agosto no salão nobre do Grêmio Fronteira, que comemorou o 12º aniversário da revista Sul Fashion, junto a seus parceiros e amigos. Foram 80 nomes a desfilarem pelo tapete vermelho ao encontro dos artistas Thierry Figueira e Antônia Fontenelle, que aguardavam no palco para muitos flashes e a entrega do Troféu Celebridade às estrelas dessa grande noite de glamour, ainda com o brilho dos personagens do Carnevale di Veneza, e a arte do Grupo Folclórico Ítalo Brasileiro, tri campeão do festival de Joinville – SC.

Os convidados capricharam nas produções, tanta elegância assim deu ainda mais beleza ao se misturar à magia de toda corte neoveneziana, representada pelos ‘mascarados’ do Carnevale de Nova Veneza e soberanas da Festa da Gastronomia Italiana, os quais contagiaram e posaram para fotos com os presentes, e teve até quem arriscou uma dança com os personagens.

 

A revista quando criada, em 2001, consistia na colaboração de colunistas sociais de toda a região, um deles, Arlan Alves subiu ao palco e lembrou quando começou como colunista social, há 13 anos na Sul Fashion. Segundo ele, foi na revista araranguaense que cresceu e aprendeu, por isso veio de longe, de Blumenau, fazer uma homenagem à diretora. “Este troféu chama-se Zury Machado. O ícone do colunismo social catarinense. Um cidadão elegante, que revolucionou o colunismo catarinense, fez com que a classe seja prestigiada, e, respeitada, eu lhe comparo a ele Ivete, sempre enaltecendo a sua cidade, a cidade das Avenidas, sempre fez questão de enaltecer o trabalho das mulheres da sociedade, valorizando o trabalho dos empresários e políticos. Sou colunista social há 13 anos, mas considero que comecei na Sul Fashion, nesta casa cresci e aprendi muito. A Ivete chegava nas minhas festas com seu carro plotado, um corsa branco, com sua máquina discreta e, fazia questão de dizer que ‘O que aquela faz, a minha pequena também faz’. Parabéns ao Clovis que sempre acompanhou-a! Parabéns empresários do sul do estado, não duvidem desta profissional, prestigiem-a!”, finaliza.


Fotos: Clóvis Dornelles - da Sul Fashion. Texto: Elisa G. Slovinski

Veja também