Noite do Soninho, Debutantes vivem último evento antes da Grande Noite

Grêmio Fronteira realizou o último encontro social da programação do Baile de Debutantes

 

Nos últimos quatro meses, o Grêmio Fronteira promoveu encontros inesquecíveis às debutantes 2018. Foram, até aqui, 24 encontros oficiais de uma programação que mesclou desde eventos sociais no comércio local, a uma viagem ao Rio de Janeiro. E no último sábado, 25, foi a vez do hotel Morro dos Conventos receber as jovens do clube.

Intitulada como “Noite do Soninho”, as debutantes aproveitaram todos os benefícios de uma estadia no hotel Morro dos Conventos, que é considerado um dos pontos turísticos mais belos de Araranguá e região. De sábado para domingo, elas se divertiram no hotel, que possui piscina térmica, restaurante, academia, sauna e uma vista paradisíaca do mar.

Em discurso, o presidente do Grêmio Fronteira, Osmar Dagostin, lembrou que o clube está em contagem regressiva para a Grande Noite.

“Por este motivo, gostaria de agradecer aos pais, diretores, em especial as mulheres da coordenação e a todos que contribuem para que o Baile de Debutantes seja um sucesso. Eu não diria que a missão já está cumprida, porque falta uma semana para o baile. Mas tudo que foi vivido até aqui, já se tornou inesquecível. Em nome do Grêmio Fronteira, agradeço profundamente a cada um de vocês. Muito obrigado”, disse.

Emoção

Do início ao fim, o desfile ficou marcado pela cobertura da imprensa, que registrou cada momento das 18 debutantes nas passarelas. Após o desfile, foi servido um jantar. Mas a noite ainda estava só no começo. Na sequência, foi a vez do casal patrono, Katiúscia Roussenq e Antonio Pereira, serem homenageados.

Das mãos do casal diretor Social do clube, Josiane e César Magalhães, foi entregue um quadro, reunindo fotos do casal patrono e de todas as debutantes, que marcaram o ano de 2018 na sociedade araranguaense. Diante da homenagem, Katiúscia não conseguiu segurar a emoção, que contagiou a todos os presentes.

“Este quadro é um forma de homenagear o nosso casal patrono, que com muita maestria, foram dindos maravilhosos para nossas meninas”, comentou a primeira-dama, Ramisia Dagostin. 

 

Release:Felipe Balthazar

Veja também