Noite Faroeste em clima animado

Centenas de pessoas uniram solidariedade com alto astral e prestigiaram o evento country

Alô galera de cowboy! A magia country tomou conta da SAPT (Sociedade dos Amigos de Praia de Torres) na 13ª Noite Faroeste, sábado, 18 de outubro. Com trajes típicos, acompanhados de botas e chapéus, centenas de pessoas uniram solidariedade com alto astral e prestigiaram o evento beneficente organizado pela esmerada comissão, que há quase 20 anos prepara todos os detalhes dessa festa  temática.

 

Cactos, palhas espalhadas pelo chão, carroças e árvores secas transformaram o ambiente em uma verdadeira noite no velho Oeste. Recheando ainda mais a festa, as caricaturas da artista plástica, Renata Reis, e a cabine de fotos instantâneas se destacaram.

 

Gastronomia temática, apresentação de dança country e animação das bandas Black Bull Band e Os Daltons foram as atrações principais da noite. Com renda destinada à Comunidade Terapêutica Renovar, instituição que atua na recuperação de dependentes químicos, o evento contou com o grande apoio de empresários da cidade e superou as expectativas da equipe de organização. 

 

Da redação - Filipe Gabriel 

Veja também