Noite mágica traz baile de máscaras a Nova Veneza

O espetáculo é o início das festividades da 10ª Festa da Gastronomia

O Baile de Gala, realizado no Palazzo Delle Acque Aquilino Cirimbelli, em Nova Veneza, reuniu mais de 400 pessoas neste sábado. Uma noite diferenciada onde o mistério e a beleza tomaram conta do ambiente decorado para lembrar Venezia, na Itália.

 

Os convidados acompanharam uma belíssima apresentação do Carnevale di Venezia que este ano trouxe a Natureza Encantada como inspiração para os trajes e uma apresentação do grupo Núcleo de Dança Valter Savi. O baile foi animado pela banda Matusa e convidados In Itália até a madrugada.  Além dos turistas de várias partes do Brasil, o baile teve participação de vários prefeitos da região, ex-prefeitos da cidade e o deputado Valmir Comin.

 

“O espetáculo é o início das festividades da 10ª Festa da Gastronomia que com certeza vai repetir o sucesso dessa noite, estejam todos convidados”, afirmou o prefeito Evandro Gava, que recepcionou os convidados ao lado da esposa Ticiana Destro Gava e do vice-prefeito Zé Spilere e esposa Vera Spilere.

 

A 10ª Festa da Gastronomia acontece de 19 a 22 de junho na Praça da Chaminé, e trará muita cultura, comida típica italiana e o grande desfile do Carnevale di Venezia, no sábado, 21. A rede hoteleira da cidade já está lotada há alguns meses.

 

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Nova Veneza/ Flávia Bortolotto

Veja também