Noite veneziana para Cida Knabben

Ao lado da família, aniversariante comemorou os 70 anos em festa de máscaras

A noite de sábado, 6 de setembro, foi de festa para a família Knabben. Ao lado de familiares, a patriarca, Cida Knabben, celebrou seus 70 anos em grande estilo. A filha, Silvana Knabben, foi a responsável pela organização da festa temática no Espaço Festa, que teve como tema "uma noite em Veneza".

 

Com o tema veneziano, a surpresa da noite não poderia ser outra: baile de máscaras. Cida distribuiu os acessórios para todos os convidados, deixando o clima de mistério e sedução no ar. Outra surpresa da festa foi a presença de personagens neovenezianos, que deram um toque especial à celebração.

 

Palavras de afeto e gratidão fizeram o coração de Cida bater mais forte na homenagem dos filhos. Agregando mais emoções à aniversariante, os filhos dançaram a valsa com a mãe, transformando um acontecimento inédito em um momento inesquecível.

 

Após apagar as velas no bolo feito por ela mesma, o filho Ivan Esmeraldino surpreendeu a Cida e a todos os presentes pedindo Nauana Hahn em casamento e selando noivado ali mesmo.

 

Da redação - Filipe Gabriel

Veja também