O Casamento de Isabeli Fontana e Di Ferrero

Confira o Beach wedding cheio de estilo do casal

O mistério acabou. Isabeli Fontana disse sim a Di Ferrero em uma cerimônia intimista à beira-mar realizada na paradisíaca Maldivas no início da noite desta terça-feira (09.08), horário local. O casal, que se conheceu em 2013, oficializou o noivado em uma viagem a Capri, onde Di presentou a amada com uma aliança, com os dizeres "real love" (amor verdadeiro).

A top se uniu ao músico nas areias do Soneva Fushi, resort de luxo localizado na ilha Kunfunadhoo, no atol de Baa, a bordo de vestido de noiva off-white bordado assinado pela Água de Coco, pés descalços, e com beleza by Rodrigo Costa - atenção às flores de porcelana criadas por Liana Thomaz para adornar o penteado da modelo.

Já Di Ferrero escolheu look de linho Coca-Cola Jeans para aguardar a noiva no altar de areia - apenas um dos dois criados pela grife para o noivo, que irá mudar de roupa para a festa que acontece após a cerimônia na praia. Silvia Furmanovich é a designer de joias responsável pelas alianças do casal.

"A Isabeli me ligou no início deste ano para me fazer um convite: desenhar o vestido para o seu casamento. Fiquei mudo, muito surpreso e ao mesmo tempo muito feliz. Apesar de nunca termos criado um vestido de casamento, topamos na hora", comentou Renato Thomaz, diretor de marketing da label, em entrevista exclusiva a Vogue. "Isabeli disse que queria casar na praia e pediu um vestido como os que fazemos nos desfile, "uma alta-costura de praia"".

O resultado foi um modelo longo off white, com modelagem ombro-a-ombro, cauda e inteirinho bordado – quatro profissionais trabalharam na peça, que levou quatro meses para ficar pronta, com mais de 10 mil cristais e 30 mil canutilhos aplicados e que pesa nada menos que 5 quilos. "Ela será uma noiva tropical!", adiantou Renato na ocasião.

"Não tenho palavras para descrever o dia em que recebi a sua ligação. Suei frio, fiquei mudo e logo depois me veio uma sensação de felicidade e orgulho INEXPLICÁVEL.Isa, obrigado por confiar o seu "grande dia" à mim e à todos da @aguadecocobr, vc será SEM DÚVIDAS, a noiva mais linda do ano!Obg time @aguadecocobr pela grande dedicação à nossa PRIMEIRA NOIVA", escreveu o estilista em post emocionado no Instagram.

Fonte: Vogue

Veja também