O encantador enlace de Sergio Alexandre e Carla Gorini - Festa

Cerimônia no centro de eventos Flor de Lis encanta convidados

 

“A hora certa de encontrar a pessoa que te fará feliz é incerta, e Deus é o mentor de tudo isso e hoje estou aqui, de frente ao amor da minha vida”, com essas palavras, a farmacêutica neoveneziana, Carla Duminelli Gorini,  sócia da farmácia Veneza e Gorini e loja de cosméticos Kalana, expressou seu amor durante cerimônia de enlace com o jovem empresário paulistano Sergio Alexandre da Silva, sócio do Laboratório Ecofitus, no centro de eventos Flor de Lis-Criciúma.

Um amor que agora está concretizado depois de 10 anos do primeiro contato, mas que só fez crescer durante esse tempo para o noivo Sergio Alexandre: “Falar de você é muito fácil, você é amada, é integra, é família como eu, é a pessoa que faltava na minha vida. E hoje, diante dos nossos amigos e família, confesso que fiquei totalmente derretido, a amo muito, e não tenho dúvida que seremos muito felizes”

Com cerimônia e recepção no Centro de Eventos Flor de Lis, celebrada pelo padre Júlio Zamparetti, da igreja Presbiteriana de Tubarão, o casal Sergio e Carla vibrou muito durante a noite impecável, em todos os quesitos, que esteve sob o comando da cerimonialista Teka Topanotti e uma grande equipe de competentes profissionais.

O cenário inspirado no mix de clima toscano com toques contemporâneos, idealizado pela dupla de São Paulo, Giuliano Freitas e Flávio Lima da GF decorações, era digno de conto de fadas. Do hall de entrada ao altar, tudo divinamente elaborado com muito bom gosto, elegância e requinte em cada detalhe, mesmo sendo pensado a 1500km de distância e com apenas uma visita técnica.

E assim a alegria inebriante tomou conta da noite que girou em torno da família, do amor e da amizade em uma festa que durou até o amanhecer. Em julho, o casal vai aproveitar a romântica Lua de Mel para Itália, Grécia e Paris.

Ficha técnica:

Teka Cerimoniais
Sandro Zanete ( Iluminação)
Tiago Lincaster (Barman)
Daniel Vieira (filmagem)
GF Decorações
Classic Bartenders
Fabiano Patrício Fotografia
Daniel Vieira (filmagem)
Juli Doces
Graziela Lucchese - Bem Casados
Rita Mandelli - Bolo
Toca do Pijama - espaço Kids
Banda Stylus
Self - Espelho Fotográfico
Cintia Almeida Spa para Noivas - Beauty
Julio Zamparetti Celebrante de Casamento

 

Confira fotos da cerimônia! CLIQUE AQUI

Veja também