O sim de Juliano de Farias Carvalho e Marina Moura Lisboa

Em noite luxuosa, casal troca votos de amor eterno na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Galeria II)

 

Confira mais fotos em:  https://goo.gl/2F6SIS

A Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Criciúma ficou mais bela nesse sábado, 6, ao receber a deslumbrante noiva  Marina Moura Lisboa. Com seu elegante dress by Gesoni Pawlick, ela desfilou pela passarela espelhada, sob tetos florais, ao encontro do noivo Juliano de Farias Carvalho, que a aguardava ansiosamente no altar.
Em noite luxuosa, o casal trocou votos de amor eterno e em seguida recepcionou os convidados no Criciúma Clube, produzido por Marcelo Cabral, com muitas flores e refinados castiçais de vidro. Para agradar os paladares, uma gastronomia requintada preparada pelo Buffet Zari de Florianópolis, com direito a Finger Food, Jantar e After Night, satisfez os mais diferentes gostos.
Seguindo a tradição, os recém-casados apresentaram a romântica valsa e, após os brindes, a noiva  e as amigas encantaram com uma divertida coreografia de "Arrocha" ao som de Neguinho & Emanuel. A animação da festa ficou por conta de Fusion Live e DJ Eric Fernadez.
Apaixonados, os noivos declararam seu amor no site do casal. "Amor, quero te falar que quando aceitei me casar contigo, eu tomei a decisão mais acertada da minha vida. Quero passar o resto dos meus dias contigo, ter nossos três filhos e nosso dog também", escreveu Marina.
Juliano também tentou traduzir em palavras o tamanho do seu amor. "Agradeço a Deus e a família dela, é claro, por me oferecem, na Marina, um amor lindo e do tamanho do mundo. Loves, te amo mais do que palavras podem representar".

 

Veja também