O top Red Carpet Weekend

Evento de alto nível encerra Festival de Cinema de Gramado

A Serra Gaúcha recebeu de 14 a 16 de agosto um dos weekends mais tops do Brasil, durante o final de semana de encerramento do Festival de Cinema de Gramado. O Red Carpet Weekend, que é organizado pela Agência Mak e pelo grupo Austral é um evento que reúne celebridades e personalidades da região, no Hotel Master Premium, com uma programação recheada de boa gastronomia e badalados encontros. 

 

Um dos momentos mais aguardados da programação foi a Feijoada Austral. O evento contou com a apresentação inédita do Cross Over, com Amon Lima e o DJ Júlio Torres comemorando 10 anos de um projeto que mistura toques de violino com House e Deep House. A dupla Sax & Phone comandada pelo DJ Lê Araujo também se apresentou no local. As misturas de sax e violino com música eletrônica deram um charme a mais à feijoada, que seguiu até o sunset. Os DJs Lucas Benetti e Edu Zottini completaram o Line Up.


O Menu da Feijoada Austral foi assinado pela Embaixada Gourmet, liderada pelo Chef Carlos Kristensen. À frente do Hashi, Carlos Kristensen promoveu uma verdadeira experiência gastronômica na serra gaúcha com criações exclusivas para o evento. Uma equipe de 80 pessoas no serviço e 15 chefs na cozinha garantiram um evento memorável.

Veja também