Odonto Excellence inaugura mais uma filial em Forquilinha

Sócios investem em maior rede brasileira do segmento

 

Dando show de empreendedorismo, os odontologistas Filipe Farias João e Gessyca Jeronimo, que já possuem duas filiais da Odonto Excellence em Criciúma, abrem mais uma sede, agora em Forquilinha, com os sócios Paula Fernanda e Ruan Raup das Chagas.

"Abrimos nossa primeira unidade com sócios, Juan Raupp Raupp e Paula Fernanda na cidade de Forquilhinha, pois acreditamos que se deseja chegar rápido, vá sozinho... agora se querer ir longe, você precisa de um time! E estamos montando o nosso" comentou Gessyca nas redes sociais.

 A Odontologista Paula Fernanda e o Egenheiro Ruan Raup das Chagas oficializaram a inauguração de mais uma filial da maior rede brasileira de clínicas do segmento na segunda (17/09) e segundo Juan, a ideia é estar próximo do paciente, proporcionando o melhor tratamento, aquele gostariam de receber, atendendo a pessoa de forma que ela se sinta em casa .

Entusiasmada, Paula completou "Motamos uma estrutura de primeira, com tecnologia de ponta, 4 salas de atendimento que funcionarão simultaneamente proporcionando horários adequados, com tratamento completo e de qualidade de maneira acessível. A Odonto Excellence se sentiu abraçada na recepção e temos a certeza de que será um sucesso" .

Veja também