Ortotrauma inaugura Raio-X Digital

Equipamento apresenta inúmeras vantagens para os pacientes

Com alegria e satisfação, o Dr. Roberto Kerber, em parceria com o Dr. Pedro Ferraz, inaugurou o setor de Raio-X Digital no Centro Clínico Ortotrauma, nessa quarta-feira, 25 de junho. A noite de inauguração, regada a champanhe, contou com mais de 100 pessoas, entre elas, profissionais da saúde, convidados da classe médica e imprensa.

 

Com palavras de motivação, o padre Vilcionei Baggio abençoou o local, os profissionais e os médicos. "Que aqui, as pessoas possam não só cuidar do corpo, mas também do coração, sentimento e espírito", enfatizou.

 

Na oportunidade, Dr. Pedro Ferraz, anestesista e coordenador do serviço de anestesia do Hospital Regional de Araranguá, deu as boas vindas a todos e, com simpatia, recepcionou os convidados. "Estamos abertos a qualquer tipo de conversação com os médicos e também com a comunidade", destacou.

 

A decoração da Petalus Eventos, com o coquetel assinalado por Sabor da Neza e as bebidas da Bodega do Vinho abrilhantaram a inauguração. Satisfeito, o diretor técnico do Centro Clínico, Dr. Roberto Kerber, disse que saiu tudo como esperado. "Está tudo muito lindo, superou minhas expectativas".

 

Sobre o Raio-X Digital

 

O raio-x digital ou Sistema de Radiologia Computadorizado, aprovado pela ANVISA, funciona de modo diferente do tradicional, convertendo os raios em sinal elétrico e enviando para um monitor de alta resolução. De acordo com Dr. Kerber, este equipamento apresenta inúmeras vantagens para os pacientes, como, ter seu diagnóstico tratado com mais precisão.

 

Para os convidados, a nova instalação é um avanço para cidade. "O Raio-X Digital apresenta uma excelente estrutura e o centro clínico conta com ótimos profissionais", opinou Ian Euzébio, estudante de Medicina. Para ele, esse equipamento vai enriquecer a região.

 

O Centro Clínico Ortotrauma, hoje, conta com 12 profissionais, que são:

 

Diretor técnico da clínica - Roberto Kerber

Ortopedistas e traumatologistas - Jair Paulo Schuh e Omar Cardoso

Ginecologista - Lorena Rodrigues

Cardiologista - Luciano Marmentini

Psicóloga - Marciane da Silva

Cirurgião geral - Roberto Omomo

Clínico geral - Stefânio Oliveira

Fonoaudióloga - Simone Andrade

Enfermeira especialista em acupuntura - Naiara Souza

Nutricionista - Manuella Batista

Psiquiatra - Ritele Hernandes  

 

E a equipe de apoio composta por: Nane Kerber, Lisangela Narcizo, José Cristiano Narcizo, Luan Albano, Bruna Andrade e Fernanda Plácido.

 

Centro Clínico Ortotrauma

Av. 7 de Setembro, 2277 - Centro - Araranguá

Telefone: 3524-0585 / 3524-5412

 

Da redação - Filipe Gabriel

Veja também