Os looks pretos no red carpet do MTV Movie Awards

As famosas mais uma vez apostaram no tom para o red carpet

Já não é novidade nenhuma que o preto é a cor queridinha das famosas para o red carpet. No último sábado (09.04), as famosas mais uma vez apostaram no tom para o red carpet, desta vez do MTV Movie Awards, e impressionaram com a variedade de looks usando uma única cor. 

Cara Delevingne
Inteira de Balmain, o destaque da produção da atriz e modelo fica com o top, com recortes e detalhes de transparências no busto. Isso, claro, além do tecido: uma textura aveludada que também anda super em alta no cenário fashion. 

Kendall Jenner
Ousada como sempre, Kendall optou por um vestido de saia mullet com trançado no busto e frente única. O ponto alto da produção, no entanto, não foi o vestido, e sim as sandálias com tiras que cobriam quase a perna toda e contou com a ajuda de duas pessoas para ser colocada. 

Charlize Theron
Mais comportada, Charlize Theron escolheu um vestido de comprimento médio e mangas longas Alexander McQueen. O visual contava com busto inteiro rendado e bordados em forma de borboletas na cintura e na gola do decote V. 

Jessica Chastain
Talvez a mais clássica de todas, Jessica usou para o red carpet um vestido preto longo com um decote canoa e mangas de renda. O vestido Givenchy contava com um busto à la corselet e uma saia mais ajustada à silhueta. 

Fonte: M de Mulher

Enquete encerrada

Veja também