Em Turvo, primeira dama homenageia a força da Mulher com festa especial

Primeira dama Luci Zilli como hostess da programação inspiradora

Em ritmo de comemoração ao Dia da Mulher, a cidade capital da mecanização agrícola, Turvo, recebeu 400 mulheres que foram carinhosamente recebidas pela primeira dama Luci Zilli, sempre atenciosa hostess, em uma extensa programação durante todo o dia 08, que contou com atividades para dar um up na autoestima feminina em diversas perspectivas.

A programação teve inicio com a entrevista na radio Imigrantes que deu a palavra para as ladys: primeira dama Luci Zilli; a médica Dra. Giane Michele Frare Peck e a assistente social Jiane Tiscoski, verdadeiros exemplos da força feminina . Na parte da tarde a tenda da autoestima "De Mulher para Mulher" na praça da Igreja Matriz foi o point.

O auge da programação, palestra de autoestima e sexualidade feminina, no centro de eventos de Turvo com a coach e palestrante Gabriela Dias fechou o dia das mulheres da melhor maneira, deixando uma belíssima mensagem sobre a importância e a sensibilidade feminina, representada por uma homenagem de Luci, que entregou orquídeas para a mãe, dona Pupa. 

Finalizando a noite, sorteio de brindes e uma animadíssima confraternização regada a champagne.

Veja também