Papai Noel chegará de helicóptero no Center Shopping

A recepção do Bom Velhinho será no dia 3 de dezembro, às 15h30min em frente ao shopping

 

Papais e mamães já podem começar a se programar. A data para a chegada do Papai Noel de helicóptero no Center Shopping já está confirmada. No dia 03 de dezembro, a partir das 15h30min, em frente ao shoppping, toda a família está convidada a se encantar com a chegada do Bom Velhinho.

Em parceria com a Weber Empreendimentos, o Center Shopping mantém a tradição de iniciar o Natal com a chegada do Papai Noel de helicóptero. E para que esta data seja ainda mais marcante para o público, a administração do Center já requereu autorização da prefeitura e apoio da Polícia Militar, para fechar a Avenida Sete de Setembro, afim de oferecer mais comodidade e segurança a todos que participarem do grande momento. “Em todas as datas especiais durante o ano, sempre buscamos oferecer a melhor experiência aos clientes e no Natal não será diferente. A chegada do Papai Noel será um grande acontecimento da cidade, em um evento previamente organizado, seguro e para toda à família”, ressaltou o presidente da Associação Center Shopping, Nivaldo Rizzotto.

A chegada do Papai Noel será recepcionada pela Banda Municipal. A recepção também será marcada pela entrega da chave do Center Shopping ao Bom Velhinho, que ficará todas as noites, até o dia 24 de dezembro, das 17h às 22h, na Vila Encantada do Natal, localizada no hall de entrada do empreendimento.

*O evento será realizado conforme condições climáticas

Informações: Multi Comunicação

Veja também