Paratleta da S.R. Mampituba é campeão em competição internacional

Jorge Fonseca conquistou o título de campeão da categoria PT3 do Campeonato Sarasota CAMTRI Paratriathlon American Championship

O paratleta da Sociedade Recreativa Mampituba, Jorge Fonseca, conquistou o título de campeão da categoria PT3 do Campeonato Sarasota CAMTRI Paratriathlon American Championship. O Panamericano aconteceu neste domingo, 13, na Flórida – Estados Unidos. O paratleta cumpriu a prova de 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida com o tempo de 1h05min45seg.

 

Segundo Fonseca, as expectativas com a participação na prova foram alcançadas. “Já participei deste Panamericano em outras ocasiões, sendo que em duas vezes conquistei a terceira colocação. Agora, enfim, cheguei à medalha de ouro”, afirmou. Mais dois brasileiros ficaram na lista dos primeiros classificados na mesma categoria de Jorge Fonseca. O paratleta Leonardo Curvelo ficou em terceiro lugar com o tempo de 1h09min35seg, e Edson Dantas ficou em quinto lugar tendo cumprido a prova com o tempo de 1h12min47seg.

 

Informações: Vanessa Nórdio / Assessoria de Imprensa

Veja também