Passarela Pantene Punta del Este

Moda latino americana no Uruguai

Em sua sexta edição, o evento de moda mais badalado do paradisíaco Punta Del Este, que recebe mais de 300 mil turistas a cada temporada, trouxe à passarela, estilistas de sete países da América Latina, mostrando a arte e a criatividade no Conrad Cassino & Resort para mais de 4 mil expectadores e admiradores do world fashion.

 

Pablo Lamaison, mais uma vez demonstra a sua força e o know-raw no cenário business de eventos com patrocinadores e apoiadores de peso, apostando na Passarela Punta Del Este como a Pantene, marca de renome internacional no segmento cosméticos para beleza dos cabelos, a qual assinou e somou sua marca ao nome do evento.

 

Entre os destacados que se apresentaram na catwalk do evento no primeiro dia, o conceituado estilista Uruguaio, Ramiro de Léon com sua coleção clássica e elegante traduzida na leveza dos tecidos, nas estampas discretas em formas gráficas e com ilusão de ótica e,  no jogo das cores black & white e orange & black com curtos e longos para ocasiões variadas.

 

Abrindo a passarela no segundo dia, a marca brasileira de calçados, Carmen Steffens, que recentemente inaugurou sua filial n° 505, no Conrad, desfilou eclética e estilosa coleção  num mix de estilos com inspirações do rock, country e o boho-romântico em sandálias, scarpins, botas curtas e muito longas, e as mules (um tipo de sandália sem alça no calcanhar) que estão retornando ao cenário fashion shoes.

 

Bastante rico e criativo esteve o desfile da Escola Argentina de Moda com os acadêmicos apresentando mini coleções, onde a atenção ficou voltada para a utilização da tecnologia com tecidos em estampas digitais exclusivas em sublimação, e muitos detalhes sofisticados nas criações com  o corte a laser,  alcançando o ponto alto das apresentações da noite.

 

Na passarela:

 

Ramiro de Léon, Juan Failer, Juan Jose Besosa, Marie Bendeck, Natalia Antolin, Carmen Steffens, Escuela Argentina de Moda, Cabure - Hugo Vazquez, Show Peinados By Bethel e Claudio Cosano.

 

Da redação - Ivete Rodrigues

 

Mais fotos em: http://www.revistasulfashion.com.br/index.php?action=internaAcontece&codigo=000997

Veja também