Pelé e Márcia celebram a união

Cerimônia britânica marca o 3º casamento do Rei do Futebol
Em uma cerimônia reservada aos familiares, Edson Arantes do Nascimento e a empresária Márcia Cibele Aoki selaram os votos sob a benção do reverendo Leandro Antunes Campos, no último sábado, dia 9 no Guarujá.
 
Como Pelé recebeu, em 1997, o título de Sir-Cavaleiro Honorário do Império Britânico das mãos da Rainha Elisabeth II, o reverendo Leandro, da igreja Anglicana, realizou a cerimônia baseada nos tradicionais matrimônios da família real inglesa. Segundo os noivos, o momento é de muita felicidade.
 
Uma história de amor
Marcia e Pelé já se conhecem há tempos. O primeiro encontro foi na década de 80, durante uma festa em Nova York, nos Estados Unidos. Mas foi em 2010 que o casal começou a namorar após um reencontro ocasional no elevador do prédio onde moravam em São Paulo.
 
Elegância e sobriedade marcam os trajes dos noivos
O vestido de noiva, assinado pelo estilista Samuel Cirnansck, foi desenvolvido com base em jacquard adamascado, composto por nesgas de gazar de seda perolado e aplicações de renda marescot francesa rebordadas de cristais tchecos e pérolas verdadeiras. Conhecido pelo preciosismo de suas coleções, o estilista mundialmente conhecido ocupa destaque no cenário da moda contemporânea brasileira e garantiu que o vestido feito para Márcia Aoki retratasse uma “obra de arte”.
 
Márcia desejou um ar “vintage” ao modelo, então o estilista se inspirou nos ovos faberge e escolheu cristais em tons de bronze, ouro velho e azul. 
 
Já Pelé trajava o terno Anthony, da Ralph Lauren, desenvolvido especialmente para esta ocasião. Sob medida para os altos padrões, a versão do paletó distingue-se por um ombro estruturado, uma silhueta moderna e um acabamento feito à mão.
 
 
Informações: Hall da Notícia Assessoria de Comunicação
Fotografia: Tatiana Aguena

Veja também