Perfumando a casa: mais conforto para o ambiente

Use aromatizantes para deixar a casa agradável

Demorou: foi só a partir dos anos 1990 que as lojas descobriram que, assim como as pessoas marcam sua presença na memória dos outros pelo perfume que usam, elas também poderiam se fazer lembrar com o mesmo recurso. Pouco a pouco foram desenvolvendo aromas exclusivos que envolviam as clientes e que deixavam na mercadoria a mesma lembrança da marca, como o reconhecido perfume Bamboo da marca mmartan.


Hoje em dia, cheiros gostosos foram incorporados também a casas, roupas pessoais e roupas de cama e banho. São muitos os produtos aromatizadores que podemos encontrar e que serão escolhidos de acordo com a nossa personalidade e nossas preferências, são aromatizadores, refrescantes de lençol, difusores de ambiente, águas de passar entre outros.


Quem quer dar um clima romântico à sua casa, seus armários e gavetas, vai achar deliciosos produtos feitos de essências florais. Quem prefere uma casa mais moderna, terá no bamboo a sua fonte de perfumes e um morador masculino pode deixar sua casa marcada com toques mais secos de madeiras... Para cada estilo, um cheiro próprio e marcante.


O que importa é deixar a casa agradável para quem mora e uma lembrança sutil e pessoal em quem tiver passado por ela.

 

Fonte: Gloria Kalil / Chic

Veja também