Pocket Fashion já está circulando

Revista de bolsa mais completa da região traz um conteúdo recheado de novidades

A terceira edição da revista Pocket Fashion está inovadora. Com um conteúdo repleto de dicas para o dia a dia, a sua revista de bolsa traz um material recheado de novidades. Esta edição foi produzida pensando em você que gosta de estar sempre atualizada no mundo da moda, que quer alcançar o sucesso na vida profissional e pessoal.

 

Sabe aquelas perguntas que todo mundo tem, mas ninguém responde? Nós respondemos! Saiba curiosidades de saúde, beleza e bem-estar. Os papais de primeira viagem também têm espaço na Pocket Fashion! Aprenda como estimular a inteligência do seu bebê e como deixar a casa segura para ele.

 

Outra novidade da edição são as nossas dicas de como apimentar a relação. Confira na reportagem exclusiva, quais as fantasias sexuais mais desejadas pelos brasileiros. E para você que não sabe mais o que fazer para conquistar aquele cara, trouxemos dicas de roupas que deixam qualquer homem louco!

 

Ainda temos sugestões de petiscos, filmes, decorações, tutoriais e muito mais! Não perca tempo e adquira já a sua Pocket Fashion. É de graça, aproveite! 

 

Da redação - Filipe Gabriel

Veja também