Pocket Fashion lança edição de verão

Dicas, tendências e cuidados para a estação quente do ano são pautas da revista

O verão bate às portas e a quarta edição da Pocket Fashion já está no clima da estação mais quente do ano! Que tal ficar por dentro do que está na moda nesta época? A revista traz os acessórios que são tendências e dicas de peças que não podem faltar no seu guarda-roupa.

 

As altas temperaturas também pedem alguns cuidados com a estética. Saiba quais as recomendações de especialistas para que seu cabelo, corpo e pele fiquem bem no verão. A alimentação correta também é pauta desta edição.

 

Falando em alimentação, prepare seu paladar e delicie-se no especial de gastronomia! Veja receitas, dicas e curiosidades de dar água na boca. E não precisa ter medo! Para quem não quer engordar, também tem dietas saborosas.

 

Você sabe como agir em uma entrevista de emprego? Tá em dúvida sobre como acertar na hora de comprar os materiais escolares do seu filho? A Pocket Fashion também tem respostas para essas e mais diversas  perguntas.

 

E, para a época de férias, conheça os lugares mais baratos para viajar, os apps que são fundamentais e muitas outras informações para você aproveitar ao máximo a época de descanso.

 

Aproveite, a Pocket Fashion é de graça! Adquira já a sua.

Veja também