Portal Shopping comemora 4 anos e crescimento de 20% ao ano

Em média, 8.000 compradores passam pelo shopping por mês, o que garante ao lojista certeza da comercialização de seus produtos

Inaugurado em setembro de 2010, o Portal Shopping comemora, dia 14, seu 4° aniversário e o crescimento do empreendimento. Localizado em Maracajá, o shopping atacadista está na rota do corredor da moda do sul de Santa Catarina atendendo clientes catarinenses, do Rio Grande do Sul e Paraná. Desde a inauguração, o empreendimento contabiliza crescimento de 20% ao ano. Passam em média 8.000 compradores por mês pelo shopping o que garante ao lojista certeza da comercialização de seus produtos.

 

Das lojas que inauguraram com o Portal Shopping mais de 80% ainda está presente no empreendimento e este fato é celebrado pelos administradores. "Isto se deve ao fluxo de clientes e aos negócios que o empreendimento proporciona", acredita o administrador Leandro Speck. Atualmente o Portal Shopping conta com 39 marcas atacadistas. Para celebrar o quarto aniversário, o Portal Shopping prepara uma série de atividades para os clientes no domingo, dia 14.

 

Um dos diferenciais do empreendimento é vender produtos de qualidade a preços competitivos no mercado de vestuário. O shopping conta com um variado mix que vai de moda feminina, moda masculina, jeans, moda íntima, pluz size, camisaria masculina e feminina a bijuterias, fitness, cama, mesa e banho e infantil.

 

Outro ponto forte é a pronta entrega, o cliente compra e já sai com a mercadoria, diferente de outros mercados que trabalham sob encomenda. São detalhes que oferecem conforto e comodidade ao cliente e que resultam em fidelização. Em função da facilidade de ter o produto no momento da compra, lojistas da região Sul de Santa Catarina que antes iam a grandes centros hoje adquirem um produto local e incentivam o comércio e a indústria da região.

 

Assessoria - Solange Pierdoná

Veja também