Pré-baile debutantes em contagem regressiva para ‘A Grande Noite'

 Muita emoção e lágrimas de felicidade na noite

 

Na última sexta-feira, 03, as debutantes e familiares tiveram um primeiro contato com ‘A Grande Noite’. Realizado no salão nobre Walmor Pacheco, o Grêmio Fronteira promoveu o pré-Baile de Debutantes 2018. Aproximadamente 250 pessoas tiveram a oportunidade de conferir uma prévia do que vem por aí no dia 1º de setembro.

A noite reservou momentos de grandes emoções. Para os pais, um primeiro vislumbre do que está por vir; para cada uma das 18 meninas, a primeira experiência como debutante. O casal-presidente, Osmar e Ramisia Dagostin, iniciaram a cerimônia com um discurso receptivo. Em entrevista, Osmar comentou alguns pontos que explicam o sucesso do Baile de Debutantes em Araranguá.

“A cada ano nosso objetivo é sempre organizar um Baile que supere todas as expectativas. E neste ano, nossos esforços estão sendo para realizar um baile com o máximo de glamour e qualidade, para que as pessoas se surpreendam; participem de eventos que as deixem felizes e claro, coroe as nossas princesas, que são as meninas que apresentamos a sociedade”, disse.

“Também cultivamos importantes raízes, como a valorização da família, o valor que cada pessoa tem e isso é o que vem mantendo o sucesso do Baile de Debutantes”, completou Dagostin.

Um dos momentos de maior emoção da noite, foi quando a organização colocou no telão um vídeo com os melhores momentos da programação até aqui. Nele, cada debutante fez uma declaração ao casal patrono, Katiúscia Roussenq e Antonio Pereira. Entre as frases mais faladas pelas meninas, uma firmação se destacou entre várias falas: os dindos são espetaculares.

“Eu não tenho palavras para agradecer. Vocês são meninas maravilhosas, e eu sou muito grata por ter a oportunidade de viver momentos únicos com pessoas tão especiais. Vocês são como minhas filhas, que eu já amo e vou levar sempre comigo”, falou Katiúscia, em tom emocionado.

A diretora social, Josiane Demetrio, agradeceu aos familiares pela confiança depositada no clube. “Muito obrigado aos familiares, em especial aos pais, por confiarem ao Grêmio Fronteira uma tarefa tão desafiadora e única, que é tornar os 15 anos de cada uma destas lindas princesas, em um momento inesquecível”, pontuou.

A cerimônia ainda contou com homenagens à patronesse e entrega de mimos para cada debutante. A primeira dama do clube ressaltou a importância do pré-baile na programação.

“O pré-baile tem o objetivo de promover uma maior integração entre família, debutantes e diretoria do clube. Até aqui, todos estavam no clima dos encontros sociais, e o pré-baile vem justamente para lembrar que ‘A Grande Noite’ está chegando. E com a contagem regressiva iniciada, começamos a preparar o coração de cada pai, das debutantes e familiares para as grandes emoções que vem por aí,” revelou Ramisia.

Após a 00h, os portões do salão foram abertos, dando início a uma festa saudável das debutantes com seus convidados. A festa contou com performance de dança do grupo Jumper Bartende’s e show com DJ Jack e DJ Panda, de Florianópolis.

Programação segue até setembro

 

As debutantes terão que segurar, ao menos momentaneamente, a euforia do primeiro contato com ‘A Grande Noite’. Isso porque a programação do Baile segue em agosto com importantes eventos, como a exposição no Center Shopping e a Noite do Soninho no hotel Morro dos Conventos.

Release: Felipe Balthazar | Multi Digital

Veja também