Profissionais da região embarcam rumo à Expo Revestir

Comitiva do Clube CDA reúne lojistas associados e arquitetos parceiros

Um grupo de mais de 30 profissionais de Criciúma e região embarca na madrugada desta terça-feira (01) rumo à Expo Revestir 2016, uma das maiores feiras mundiais de acabamentos, realizada esta semana, em São Paulo. A comitiva inclui lojistas do Clube da Decoração e Arquitetura (CDA) e arquitetos convidados para quatro dias de novidades, imersão em conteúdo e troca de experiências na capital paulistana.

 

“A qualificação constante de nossos profissionais e parceiros é uma grande preocupação do CDA. O clube está sempre em busca de ações para fortalecer e profissionalizar cada vez mais o mercado regional de arquitetura, decoração e construção civil”, afirma o presidente da entidade, Alexandre Dagostin.

 

A convite do CDA e com apoio das cerâmicas Portinari, Eliane e Ceusa, os arquitetos vão viajar sem custos para conhecer as principais tendências em granito, mármore e outras pedras ornamentais, laminados, azulejos, pisos e revestimentos, paredes de vidro, componentes, ferramentas e materiais, capas protetoras e provisão industrial. Além da Expo Revestir, a viagem será marcada por jantares de confraternização e visita ao Abup Show, evento com foco em arte e decoração, e à Quaker Decor, com novidades em tecidos.

 

“Vamos em busca de inspirações e referências para os projetos que executamos aqui na região. Mais do que conhecer as novidades, é sempre bom estar por dentro dos avanços tecnológicos do processo produtivo, além do contato com os fabricantes para eventuais dúvidas sobre a especificação dos materiais”, pontua o arquiteto Eduardo Costa, um dos convidados do CDA.

 

O grupo permanece em São Paulo até quinta-feira (04), último dia da Expo Revestir 2016, que acontece no Transamérica Expo Center, em Santo Amaro.

 

Informações: Caroline Bortot

Foto: Arquivo CDA

Veja também