Casa da Fraternidade ganha força com Projeto Geração Solidária

A cada mês um novo produto solidário ajuda a manter a Casa  famílias em Araranguá

O projeto filantrópico Geração Solidária lançado em março de 2019, teve o primeiro produto a ser vendido, nos supermercados Big Bem, Giassi, Sete e Supermercado das Frutas. existe mais segurança para desenvolver as atividades na instituição filantrópica. Em seu sexto mês, é realizado a prestação de contas dos valores arrecadados com a venda dos shampoos, Elseve, da empresa multinacional Loreal, que refletiu em 7388 unidades de  vendidas resultando num recurso de R$ 15 mil para a Casa. Para agosto, o projeto conta com a  parceria solidária da marca de biscoitos Parati, comercializada a R$ 1,48 por unidade de waffers e biscoitos recheados.

A cada compra dos produtos solidários, o consumidor contribui, garante e suporta o desenvolvimento de atividades junto a centenas de crianças e famílias na Casa da Fraternidade de Araranguá. “A Casa está a cada dia mais organizada. Aos poucos conseguimos adequar a equipe as nossas necessidades. Favorecendo o resultado positivo em todos os setores”, comemora a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn.

Esse projeto é possível graças ao envolvimento de muitas mãos, diretoria da Casa da Fraternidade em busca de apoio, voluntários dedicados a fazer convites e unir os envolvidos, os mercados parceiros, empresas que aceitam ser a parceira do mês, a imprensa com divulgação e cada família que adquire os produtos da promoção.

“Só temos a agradecer a cada pessoa envolvida no processo, cada mercado, cada cliente, cada fornecedor parceiro, a cada órgão de imprensa e voluntários. Sem cada um não daria certo. Agradecemos a todos que ajudam no Geração Solidária como a equipe Casa da Fraternidade que não mede esforços em atender nossos alunos. Nossa motivação são todas estas crianças e adolescentes que vivenciam cada atividade preparada para eles com carinho”, define Cátia.

Na foto Catia Hahn com Charles, Rivelino e Paganini da Parati a nova empresa parceira do projeto Geração Solidária da Casa da Fraternidade de Araranguá.

Saiba mais sobre a Casa da Fraternidade clicando AQUI

Veja também