Reality Show “Muda Meu Estilo” recebe mais de 100 pedidos de inscrição

Iniciativa é inédita em Santa Catarina e uma realização da ArTv e Sombrio Moda Shopping

 

A euforia e expectativa é grande entre os primeiros 100 inscritos ao também inédito Reality Show catarinense Muda Meu Estilo, que está sendo promovido pela Artv  Canal 5 de Araranguá em parceria com o Sombrio Moda Shopping. A atração inédita em Santa Catarina, obteve a incrível marca de 112 pedidos de ficha de participação nas primeiras 24h de abertura das inscrições.

Com previsão de estreia para dezembro, o “MUDA MEU ESTILO”  pretende valorizar o mercado da moda e evolução do setor têxtil na região. No quadro que faz parte do Programa Repórter Cidade, especialistas ensinam o telespectador a entender o que vestir, aumentando sua autoestima.

A estilista e consultora Mari Ferraz e o jornalista Saulo Pithan formam a dupla que terá a dura missão de mostrar tendências, novidades e principalmente mudar o estilo dos candidatos escolhidos. A cada programa, um novo participante viverá uma transformação total.

Inspirado em grandes sucessos com o original da BBC, chamado "What not to Wear" -, ou o Esquadrão da Moda do SBT,  o quadro MUDA MEU ESTILO vai ajudar homens e mulheres a renovar o guarda-roupas, vestir-se bem e mudar o estilo .

A estilista Mari Ferraz vai ajudar as participantes a se enxergar sob um novo olhar, além de aprender por meio de regras fáceis a ter estilo e a ser elegante.

Além de um dia de compras, a participante ganha uma mudança em seu visual sob as responsabilidades da cabeleireira e maquiadora Mizzi Cardoso, que dará um toque final na transformação dos participantes.

Com a autoestima recuperada, um guarda-roupas com trajes lindos, novos e muito elegantes, a participante reencontra familiares e amigos em uma comemoração na qual todos aguardam ansiosos para conhecer seu novo estilo.

COMO PARTICIPAR DO MEU ESTILO?

1-Solicite sua ficha de inscrição gratuitamente na AR-TV Canal 5 ou no Sombrio Moda Shopping e devolva preenchida com uma foto de corpo inteiro. (Pode ser via mensagem no Facebook, presencialmente ou por telefone)

ArTv- 48- 3524-1212

Sombrio Moda Shopping- 48- 3533-5100

2-IMPORTANTE: A inscrição dos participantes da primeira temporada é somente até 30 de novembro.

3-Podem participar homens e mulheres que residam em municípios do Sul de Santa Catarina.

4-A escolha dos participantes segue critérios e regras do Reality Show

5-Os escolhidos receberão mudança de visual que inclui cabelo, maquiagem e figurino, além de dicas valiosas dos especialistas escalados pelo programa.

Fonte: Performance Comunicação

Veja também