Regulamento "Minhas Férias na Sul Fashion"!

Poste uma foto de suas férias com a hastag e brilhe na Sul Fashion!

Chegou a sua hora de brilhar na Sul Fashion. Como? Junte-se a ação "Minhas Férias na Sul Fashion" mostrando aquela foto super F-U-N! Vale com a família, com o pet, com o crush com os friends! Só não vale ficar de fora.
Nossa redação vai selecionar algumas dessas fotos, as quais irão para votação popular na nossa fanpage, e se você estiver entre os 3 mais votados, vai estampar um espaço bacanudo no site, na sessão Gente Que Brilha, nas mídias sociais e na próxima edição da Revista Sul Fashion. Não é demais?
Leia o regulamento e publique a sua foto no face ou Instagram (sempre com a hastag #MinhasFeriasnaSulFashion).
1. Para participar, o/a interessada deverá CURTIR e SEGUIR a página da Revista Sul Fashion e postar uma foto de suas férias. A foto deverá ser postada no Instagram ou Facebook pessoal da participante e deverá utilizar a hastag #MinhasFeriasnaSulFashion, no período de 21 de Fevereiro a 01 de Março.
2.1.  É imprescindível para que a participação seja válida, que a interessada tenha o seu perfil público e que poste apenas uma foto sua (com a família, com amigos, com seu animal de estimação)
2.2. É vedado expressamente a publicação de foto de terceiros.
As fotos selecionadas pela redação serão submetidas a uma votação popular na Fanpage Revista Sul Fashion, e na semana seguinte, as três mais votadas serão divulgadas.
participantes declaram ainda que as fotos postadas são suas, e que possuem todos os direitos e eventuais autorizações de terceiros para o envio, divulgação, publicação e utilização das fotos, assumindo plena e exclusiva responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Revista Sul Fashion de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.
As fotos publicadas poderão ser utilizadas pela Sul Fashion livremente para fins de marketing , em especial, para publicação e/ou realização de matéria na Revista (impressa e digital, sites e/ou redes sociais).
A participação no #MinhasFeriasnaSulFashion não gera às Participantes nenhum direito ou vantagem além da publicação em seus meios; não caracteriza concurso cultural, concurso, sorteio ou qualquer outra modalidade de Promoção Comercial.
Não poderão participar desta ação pessoas menores de 18 (dezoito) anos ou funcionários da Revista Sul Fashion.
A participação no #MinhasFeriasnaSulFashion implica na aceitação total e irrestrita dos termos deste regulamento

 

Veja também