Revista Sul Fashion celebra 18 anos de trajetória com festa para clientes

Empresas e profissionais são laureados em Noite de Oscar na Cidade das Avenidas

Uma noite esplendorosa, de muito brilho e glamour, recheada de profissionais gabaritados, empresas de pequeno, médio e grande porte que prestigiaram e vibraram, juntos, na Noite do Oscar 2019 em comemoração aos 18 anos de Revista Sul Fashion.

Representando reconhecimento e gratidão, a empresária e editora do Grupo Sul Fashion, Ivete Rodrigues, entregou a estatueta dourada a 60 profissionais, instituições, empresários e personalidades de destaque, no Grêmio Fronteira. Eles que fizeram e fazem a diferença com seu trabalho, dedicação, trajetória, talento, inovações, visão empreendedora e pelas causas defendidas na nossa região.

"Dedico esses 18 anos à frente desse projeto, a cada pessoa que cruzou o meu caminho, torcendo, incentivando e também aos críticos, porque em todas as situações tiro uma boa lição: sempre vale a pena! Obrigada aos meus parceiros de vida, de trabalho, de profissão, cada um de vocês representa pra mim uma joia, serão eternos e os guardo na caixinha chamada Coração. E olha que minha coleção é grande", destacou a anfitriã da noite, Ivete Rodrigues em suas redes sociais.

Contando com identidade própria e exclusiva a JC Lustres e Decór desenhou a festa no sábado (08/06) que representou a trajetória da revista com toques de requinte e glamour, iniciando pelo hall de entrada do clube com grandes estatuetas, no lounge da cafeteria revistas Sul Fashion espalhadas pelo ambiente para os convidados lerem e levarem de presente, enquanto saboreavam deliciosos Cafés gourmets da Grão e Goma Cafés. No corredor de entrada ao clube, 15 capas de edições anteriores representavam os 18 anos da Sul Fashion.  Candelabros de cristais, junto a passarela espelhada, conduziam os homenageados da noite ao palco personalizado para receberem suas estatuetas das mãos da editora Ivete Rodrigues.

Sob o comando do Dj Jack Zenck, o soundtrack do cerimonial abrilhantou ainda mais cada homenagem, enquanto o grupo Luzes do Oriente fazia performances de danças alternadas. A gastronomia assinada por Chefe Motta, que usando um domo personalizado para o evento, não mediu esforços em deixar a noite muito saborosa. E fechando a Noite do Oscar 2019 com chave de ouro, a Banda Billbird deu seu show durante duas horas e meia.

O apoio e carinho dos patrocinadores da Noite do Oscar Sul Fashion 18 anos, By Lucy Home e Design Lojas Adelino, Grupo Dimasa Volkswagen, Faculdade Esucri, Família Garden, Queveks do Brasil e JC Lustres e Decór foram imprescindíveis para o sucesso do evento. Nosso muito obrigado pela parceria e confiança na Revista Sul Fashion.

Nossos agradecimentos a todas as empresas, profissionais e personalidades que fizeram parte de mais um capítulo da nossa história.

Fotos: Cassiano Abel e Renam Machado

Veja também