Revista Sul Fashion comemora com Noite do Oscar

15 anos brindados em festa de gala

Uma noite de puro glamour e luxo, marcou a festa de 15 anos da nossa Revista Sul Fashion. Em ambientação e cenografia temáticos, assinados por Pétalus Eventos, JC Lustres e Decor e Evaldt Produções, os convidados foram recepcionados no salão nobre do Grêmio Fronteira, na noite de sexta-feira, 20 de maio. Pelo red carpet passaram os convidados e empresas homenageadas pela Revista Sul Fashion  com o Oscar 15 anos, uma forma de reconhecer quem se destaca em suas áreas. Nas categorias,

Saúde

Educação

Gastronomia e Turismo

Indústria

Comércio

Serviços e Assessoria

Produção e Eventos

Personalidades Públicas

Comunicação, Colunismo Social e Associativismo

78 empresas, profissionais e personalidades receberam a estatueta dourada das mãos do ator global, Adriano Toloza, e posaram para os flashes da legião de fotógrafos presentes no evento vindos de várias regiões, Studio F2 Fabiana Alano, Tudo eh Festa, Vitrine da Foto, Renan Fontanella, Diário de Notícias, Carlos Alberto Alves, foram alguns deles. Na programação da Noite do Oscar, as belas dançarinas do Grupo Luzes do Oriente encantaram o público com sua performance, e a banda Serial Funkers de São Paulo, arrepiou os presentes com a qualidade e repertório musical de alto nível. Para os prazeres do paladar, canapés do Sabor da Neza e na sequência, Chefe Motta serviu no menu volante: risoto de tomate seco e rúcula; penne ao sugo com camarão; arroz negro com iscas de filé mignon, champignon e tomate cereja.

A Revista Sul Fashion, preparou uma noite que abrilhantou a Cidade das Avenidas, que com certeza, Araranguá em todo sua história jamais tinha presenciado algo tão deslumbrante e magnífico. Ambiente puramente sofisticado, das rosas vermelhas que decoraram as mesas, até os maravilhosos lustres que trouxeram ao espaço muito mais glamour e brilho aos olhos de quem lá estava, tudo produzido com muito carinho e cuidado ao nível de destaque que a Sul Fashion proporcionou aos seus convidados.

Veja também