Ricardo Guidi e Catherine Pescador comemoram aniversário de Antônio

Festa em clima de circo traz muita alegria, diversão e gargalhadas

 

Palhaços, mágico, mímico e contorcionista, pipoca e picadeiro! Toda a alegria de circo foi parar no Rhóis centro de eventos para a comemoração do aniversário de 1 aninho do pequeno Antônio, filho de Catherine Pescador e do Deputado estadual Ricardo Guidi e super paparicado pelos avos paternos Ex deputado Altair Guidi e Samdra e pelos avós maternos os empresários Vânio Pescador e Chelsea. O baby ganhou mega festa tematizada, tudo idealizado pela mamãe com ajudinha das tias.

O circo do Antônio foi só gargalhadas e sorrisos durante a apresentação do grupo de circo Atmosfera, de Porto Alegre,  e entre uma atração e outra, muita conversa e diversão, as mini foods e os doces, todos decorados com detalhes especiais no tema, fizeram sucesso entre os convidados.

Entre os doces da festa, a bisavó Asueli, fundadora da padaria Pão Quente, preparou seus famosos quindins, que adoçaram os casamentos das netas e agora o aniversário do bisneto.

A decoração rica em detalhes, do nome do Antônio bordado em lembrancinhas e almofadas, até os bichinhos de biscuit super delicados foram o must para o evento preparado pela família pescador.

Bolo: Rita Mandelli

Organização: Mariana Cadorin

Confira alguns clicks da festa:

Veja também