Sabrina Matos é patronesse das debutantes 2017 do Grêmio Fronteira

Ao lado do marido Ricardo Matos ela guiará as estrelas da Grande Noite

 

Um dos acontecimentos mais tradicionais do Vale do Araranguá, o Baile de Debutantes deste ano teve um importante detalhe revelado neste sábado, dia 08 de abril. O evento social do Grêmio Fronteira contará com o casal Sabrina e Ricardo Matos como patronos em 2017.

O convite feito ao casal foi realizado por alguns membros da diretoria do clube, pelo presidente Osmar Dagostin e pela patronesse de 2016, Adriane Tamiozzo. “Após muitas reuniões e debates para encontrarmos a pessoa certa para representar este importante papel, realizamos neste sábado o momento mais importante do planejamento do Baile, que é o convite ao casal patrono”, detalhou Osmar.

Com o convite em mãos, as expectativas estavam na resposta do casal. “É uma honra para nós este convite. Com certeza nossa reposta é sim”, disseram Ricardo e Sabrina Matos.

Todos os casais diretores vibraram com a decisão do casal. “A Sabrina e o Ricardo são um casal muito importante da sociedade araranguaense, e tê-los como patronos do nosso maior evento é sem dúvidas uma honra. Todos nós da diretoria do clube estamos muito felizes com a escolha”, pontuaram os diretores.

A ocasião representou a passagem da coroa da patronesse de 2016, Adriane Tamiozzo, para a patronesse de 2017, Sabrina Matos. “No começo, quando recebemos o convite, ficamos surpresas e ansiosas, mas ser patronesse do Baile de Debutantes é emocionante e uma grande honra. Desejo todo sucesso ao novo casal patrono do baile”, comentou Adriane.

Sobre o Sabrina e Ricardo

Ricardo João Matos, 47 anos e Sabrina Maciel Matos, 33 anos, são dois importantes nomes da sociedade araranguaense. Natural de Caxias do Sul, Ricardo é ortopedista e proprietário da Clínica de Ortopedia e Traumatologia – COT. Já Sabrina, natural de Praia Grande, é enfermeira. Os dois moram há 20 anos em Araranguá e há 12 anos se casaram. Relacionamento que gerou três filhos: Isis, 11 anos; Enzo, 09 anos e Ian, de 05 anos.

Release: Felipe Balthazar / Assessoria de Imprensa
 

 

Veja também