Sandro Geremias e Josiane Silveira selam matrimônio

Juntos há oito anos, casal realiza sonho de se casar

Confira mais fotos em:  Galeria II

 

Domingo, 6, foi o dia da realização do grande sonho de Sandro Geremias e Josiane Silveira. Na Igreja Matriz Nossa Senhora Mães dos Homens, em Araranguá, o casal selou matrimônio com a bênção do padre Antônio Madeira, diante mais de 200 convidados.

 

Juntos há oito anos, Josi e Sandro, filhos de José Silvano e Elzi Silveira, e Lunimar Geremias e Semio Luciano, sempre tiveram o desejo de casar. Em uma conversa com o casal de amigos Gilliard Teixeira e Francine da Cunha que também tinham o mesmo desejo, decidiram então fazer um casamento em dose dupla.  

 

O matrimônio foi recheado de emoções e surpresas. Logo em sua entrada na igreja, Josi já surpreendeu a todos cantando a música "Na Linha do Tempo", em uma homenagem ao noivo que a aguardava sorridente. As damas e os pajens entraram na igreja com a imagem de Nossa Senhora Mãe dos Homens, uma bíblia e pétalas de rosas, mas quem levou as alianças até os noivos, foi a avó de Josi, emocionando a todos.

 

A recepção dos convidados foi na Associação do Samae, onde foram recebidos com uma deliciosa paeja. Na hora da valsa outro momento de emoção, Josi realizou um sonho que tinha desde seus 15 anos, dançar a valsa com o pai. Após a dança, foi a hora de soltar o som da gaita começar o rasta-pé que rolou até o amanhecer. 

 

Veja também