Sapt em Noite Country Solidária

Cowboys e cowgirls fervem em evento que arrecada fundos para Renovar

A animação dos cowboys e cowgirls de plantão tomou conta da Sapt, em Torres, nessa noite de 3 de outubro. O clube festejou, com muita música country, saborosos petiscos e chapéus para completar os produzidos looks, a 14ª Noite Faroeste, que tem como objetivo arrecadar fundos para trabalhos sociais junto a instituição Renovar, que cuida de dependentes químicos.

 

Concretizando o sucesso de sempre, o casal presidente, Judite e Vilmar Casagrande, juntamente com a diretoria do clube, recebeu alegremente, em ambiente todo decorado no estilo Velho Oeste, os mais de 300 convidados, que entraram super no clima e aderiram ao xadrez, botas, cintos, coletes, franjas e, principalmente, à causa social.

 

No passinho do "dois pra lá e dois pra cá", os casais da Noite Faroeste foram embalados pelo som da Black Bull Band, que animou tanto o pessoal, que teve que tocar a "saideira" umas três vezes. Em seguida, a banda Os Daltons fechou a noite com chave de ouro, tocando até o amanhecer para os animados convidados da festa.

Veja também