Seja dono de um imóvel de luxo em Gramado

 Exclusividade é ter uma extensão da sua casa em um dos principais destinos turísticos do Brasil.

 

Alexandre Matos, empresário e corretor de imóveis de Araranguá consolida parceria com a empresa Fisa incorporadora e traz uma oportunidade exclusiva: Gramado Exclusive Resort.

A partir de agora Gramado está mais próximo de você... A região sul de SC tem a oportunidade de conhecer um novo conceito de empreendimento em propriedade de férias. ... você será dono de um imóvel de luxo para curtir suas férias... sob medida para quem gosta de conforto, sofisticação e exclusividade de um Resort, feito para você!

O empresário e corretor de imóveis, Alexandre Matos, explica: "Através do sistema de fracionamento imobiliário você tem o seu apartamento escriturado na Serra Gaúcha de uma maneira inteligente e racional. É o negócio perfeito para quem busca geração de patrimônio e férias inesquecíveis! Aproveite esta oportunidade única de viver Gramado de um jeito exclusivo, com uma estrutura de hospedagem e lazer do mais alto padrão, onde o conforto e a tranquilidade se unem à diversão, à confraternização da vida, à emoção de compartilhar com as pessoas que você ama momentos verdadeiramente especiais."

Conheça o mundo sendo dono de um imóvel fixo de luxo em gramado

Hospedagem em 5 mil hotéis e resorts em todo o mundo à sua disposição

Além de ser dono de um imóvel em Gramado, o GRAMADO EXCLUSIVE RESORT possibilita que você tenha acesso à maior rede de gestão de propriedade de férias e imóveis de lazer do mundo: a RCI. São mais de 5 mil resorts e hotéis de alto padrão nos 5 continentes, levando a outro nível o conceito de turismo e de férias em família. Prepare as malas e boa viagem!

 

Veja também