Sesc é realidade em Araranguá

Unidade abre as portas em noite de festa

A nova unidade do Sesc (Serviço Social do Comércio de Santa Catarina) inaugurou na noite da última quinta-feira, 26, em Araranguá. A Cidade das Avenidas passa a contar agora com os eventos e serviços da Instituição nas cinco áreas de atuação: Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Ação Social.

 

A cerimônia de inauguração, regada à champanhe, contou com a presença de autoridades, imprensa regional em peso e com o apoio de comerciantes e empresários da região, que foram recepcionados pelo sax de Adelor. Dando um ponta pé inicial aos serviços, os representantes do Sesc desataram o laço e celebraram pelo sucesso, ao som acústico  da cantora Celina.

 

O diretor regional do Sesc em Santa Catarina, Roberto Anastácio Martins, enalteceu a importância de uma unidade em Araranguá. "Nossos investimentos são para trazer aos comerciários, dependentes e sociedade araranguaense, novas ferramentas para a promoção da qualidade de vida e bem-estar", ressaltou.

 

Serviços:

 

Em um prédio com três andares, que ocupa uma área de dois mil metros quadrados, o local conta equipamentos modernos para satisfazer todos os tipos de associados. No primeiro andar, estão a Central de Atendimentos e a luxuosa academia, que traz o novo conceito de Treinamento Multifuncional (TMF). Em anexo, são desenvolvidos os serviços de Saúde como odontologia e massoterapia.

 

Já no segundo andar, estão localizados o studio de pilates, salas para aulas de ginástica, projeto Idoso Empreendedor, cursos de idiomas e Habilidades de Estudo (contraturno escolar). E a estrutura do terceiro andar conta com cafeteria e biblioteca, voltadas para um agradável terraço com vista para a Avenida, além de auditório multiuso e salas de música e dança.

 

Para o público ter acesso aos serviços, é necessário obter o Cartão Cliente Sess. O documento pode ser obtido na Central de Atendimentos da Unidade por qualquer pessoa, porém os preços variam, caso o cidadão não faça parte de alguma empresa associada.

 

A sede está localizada na Av. Sete de Setembro, 1030, no centro de Araranguá. Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, 8h às 22h e sábado, das 9h às 18h. Para mais informações, os interessados podem ligar para (48) 3524-0189 ou www.sesc-sc.com.br.

 

Da redação - Filipe Gabriel Teixeira

*Com informações da assessoria de imprensa do Sesc

Veja também