Sicredi chega para crescer com Araranguá

Instituição financeira inaugura na cidade em novembro

Araranguá em breve vai poder contar com uma Unidade de Atendimento do Sicredi. A novidade foi oficializada na reunião de apresentação às lideranças e entidades do município, nessa segunda-feira, 22. Com mais de 3 milhões de associados em todo o país, a instituição financeira cooperativa conta com 1.360 pontos em 11 estados brasileiros. Tendo 96 cooperativas de crédito que possuem atuação local, promove o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades onde atua.

 

Aloísio Westrup, presidente da Cooperativa Sicredi Sul SC reforça que as cooperativas de crédito do Sicredi formam uma grande rede de atendimento para os associados. "Com a organização em sistema, uma estrutura apoia a outra. O associado se relaciona com uma instituição cada vez mais sólida para atender as suas necessidades", conclui.

 

Com a inauguaração da unidade em Araranguá, em novembro, a Sicredi Sul SC estará presente em sete municípios da sua área, com mais de 15 mil associados e 11 pontos de atendimento. 

Veja também