Sicredi inaugura unidade de atendimento em Araranguá

Com ampla rede, cooperativa conta com mais de 3 milhões de associados

Autoridades, representantes da Sicredi e sociedade araranguaense prestigiaram na sexta-feira, 12, a inauguração da unidade de atendimento da Sicredi em Araranguá. Composto por 95 cooperativas, o Sistema Sicredi opera com uma ampla rede de atendimento, chegando a mais de 3 milhões de associados. Esta é a unidade de número 1367.

 

A unidade em Araranguá foi pensada e planejada para ser um canal de relacionamento acessível e confortável aos associados. De acordo com o gerente de comunicação da Central Sul da Sicredi, Ivan Novello, o cooperativismo humaniza o capitalismo. "Com a união conseguimos vencer a crise e alcançar os objetivos", ressaltou.

 

O presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup, enfatizou o tamanho da receptividade em Araranguá e salientou que a cidade é marcada por abrir caminho ao desenvolvimento e crescimento comercial. Ele ainda falou que a cooperativa proporciona ganho a todos. "Quando a Sicredi cresce, todos crescem juntos", declarou.

 

Sob a bênção do padre Antônio Madeira e do reverendo Paulo Roberto, a unidade abriu as portas nesta segunda-feira, dispondo de um espaço de 318 metros quadrados de área construída, com vagas de estacionamento, ambientes confortáveis, espaço para café, Wifi e um painel institucional com fotos do arquiteto e fotógrafo araranguaense, Ênio Frassetto.


A unidade do Sicredi em Araranguá está localizada na rua Virgulino de Queiroz, Centro, próximo a Prefeitura. 

 

Filipe Gabriel Teixeira - Redação

Veja também