Sombrinhas e guarda-chuvas viram acessórios da moda

Personalidades mundiais já aderiram ao item para incrementarem o look

Foi-se a época em que sombrinhas e guarda-chuvas ficavam guardados em um canto e só eram lembrados quando chovia. Com a variedade de tecidos, cores e modelos, eles viraram itens que compõem a moda, tanto para os dias de sol, auxiliando na proteção contra os raios UV e UVA, quanto para os dias de chuva.

Esses acessórios já são muito utilizados nas passarelas por grandes marcas, as quais incrementam seus desfiles com essa moda surpreendente e maravilhosa.

O guarda-chuva é acessório quase que diário de uma das maiores personalidades mundiais, a ilustríssima, magnífica e elegante Elizabeth II. A rainha da Inglaterra compõe seus looks junto de um guarda-chuva, com detalhes sempre combinando com o traje que está usando. Elizabeth II é inspiração e exemplo quando o assunto é moda de sombrinha ou guarda-chuva.

Além da rainha inglesa, outras personalidades já usaram suas sombrinhas como acessório para compor o look. As belas Dita Von Teese e Penélope Cruz são exemplos dessas adeptas da moda.

Enganado está quem disser que isso é coisa só de mulher. Não mesmo! Homens também estão incrementando o traje com guarda-chuvas. É um acessório que traz muito estilo e charme.

 

 

Aderir a essa moda pode ser uma ótima ideia para incrementar seu look!

 

Lucas Fernandes - Redação

Veja também