Sopas saudáveis são a aposta da Fevitto para o inverno

Estabelecimento oferece diversas opções que podem ser consumidas no local ou vendidas congeladas

A estação mais fria do ano pede refeições que mantenham a temperatura do corpo elevada. O consumo de alimentos mais calóricos no inverno tem uma explicação que vem da medicina: nosso corpo precisa de mais calorias para manter-se aquecido, e por isso, é comum nessa época do ano consumirmos alimentos mais calóricos.

Uma ótima opção para quem não abre mão de sabor e saúde são as sopas e cremes light oferecidos pela Fevitto, casa curitibana especializada em alimentação saudável. São 14 opções entre carne bovina (carne em cubos, carne picada com inhame, abóbora com carne em cubos e creme de aipim com carne seca), suína (caldo verde light com lombo defumado), frango (frango com arroz integral, frango em cubos, mandioquinha e frango com batata doce), camarão (creme de bobó de camarões selecionados) e vegetarianas (lentilha cremosa, feijão branco e macarrão integral, detox, creme de mandioquinha e quinoa e creme de ervilha com alho-poró).

As sopas e cremes têm em média apenas 200 kcal em cada porção de 470 ml e podem ser consumidos no local, das 12h às 15h, ou levados para casa em versões congeladas. Desenvolvidos pela chef Fernanda Rossi, os preparos, que custam a partir de R$ 19,30, trazem nutrientes fundamentais para uma vida saudável.

 

Informações: Janaina Fogaça / P+G Comunicação Integrada

Veja também