Sul do Brasil é destaque em premiação de turismo

Premiação

Imagem: Projeto O Sul é Meu Destino

O sul ganhou destaque durante a 16ª edição do Prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo" que e elegeu a primeira classe das empresas e destinos turísticos, no Brasil e no exterior. 

Este ano, a votação nas 25 categorias do Prêmio O Melhor de Viagem Turismo teve a participação de 33 especialistas convidados, além da redação de Viagem e Turismo e do leitor, que pôde indicar os seus destinos, produtos e serviços preferidos entre os dias 24 de fevereiro e 19 de junho.

Entre os premiados, Santa Catarina recebe o título de Melhor Estado pela décima vez e ainda figura em dois prêmios: a capital, Florianópolis, foi considerada o Melhor Destino de Praia, enquanto o prêmio de Melhor Parque Temático ficou para o Beto Carrero World, localizado em Penha, no litoral norte do estado.

Ainda na região Sul, a cidade de Gramado (RS), conhecida por atrair milhares de visitantes, foi eleita o Melhor Destino de Inverno pela sexta vez, enquanto o Concept Design Hostel, de Foz do Iguaçu (PR), conquistou a primeira colocação na categoria Melhor Hostel.

Entre as empresas de destaque do setor, a CVC levou dois prêmios: o de Melhor Operadora, pela 14ª vez, e Top of Mind. 

Veja também